1º Festival de Verão Sporting Clube Farense

Regionais
Tools
Typography

{youtube}NMb0xrFMgdY{/youtube}

No dia  18 de agosto, Sábado, o Estádio de São Luís, em Faro, recebeu o 1º Festival verão Sporting Clube Farense, com a presença de bandas conceituadas do panorama musical nacional.

A noite musical começou com o mais recente “Ídolo” de Portugal, Diogo Piçarra, que aproveitou para a gradecer a todos os que tinham votado nele, no programa “Ídolos de Portugal”. Primeiro a solo e depois acompanhado encantou os milhares presentes no São Luís em Faro.

Depois de Diogo Piçarra, foi a vez dos Nome, outra banda Farense, que com uma excelente atuação não deixou os seus créditos por mãos alheias.

Com João Pedro Pais e os The Gift, a noite acabou ainda mais brilhante na capital Algarvia, fazendo com o que publico presente no São Luís só arredasse pé por volta das três da manhã.

A organização do invento está de parabéns, pois conseguiu colocar em Faro, um festival de música dentro da mesma linha daqueles que durante o verão ocorrem por esse Algarve e país fora, pena é que a população de Faro, que tanto se queixa com falta de iniciativas deste género, quando elas existem não aparece!

Carlos Encarnação

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS