FolKfaro 2012 termina com Banho de Multidão (Com Vídeo)

Regionais
Tools
Typography

{youtube}EMKflEbboxo{/youtube}

Ano após ano, o Folkfaro, organizado pelo Rancho Folclórico de Faro, continua a ser o ponto de encontro das tradições expressas na música e na dança. Certame sem paralelo a Sul do Tejo, reuniu, durante 9 dias, 11 grupos de 7 países, num total de mais de 350 participantes, entre dançarinos, músicos e figurantes.

O festival, que decorreu de 18 a 26 de agosto, sempre com “casa cheia”, contou com a presença de grupos internacionais oriundos do Brasil, Espanha, República da Carélia, Rússia, Roménia e Ucrânia .

A nível nacional estiveram representadas as regiões do Alto Minho (Grupo Folclórico de Santa Marta de Portuzel), Ribatejo (Rancho Folclórico de Benfica do Ribatejo), Douro Litoral (Rancho Folclórico de Zebreiros), Estremadura (Rancho Folclórico de Praias do Sado) e Algarve (Grupo Folclórico Infantil de Faro e Grupo Folclórico de Faro).

Contou ainda com as participações especiais dos grupos Novas Vozes do Fado Algarvio, Clube de Danças da Esc. Sec. João de Deus e Sandra Cristo & Filipe Neves.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS