fbpx

"Timing" estará presente na UALG Careers Fair'17

Regionais
Tools
Typography

Empresa de Trabalho Temporário continua em franco crescimento e estará presente na UAlg Careers Fair’17, tendo em vista a abertura de novas delegações e o grande número de vagas que terá nos próximos meses.

A TIMING, Empresa de Trabalho Temporário, uma das maiores entidades empregadoras da região, facturou praticamente quatro vezes mais no último ano e prevê contratar mais de 2000 pessoas, na região do Algarve, nos próximos seis meses em áreas como hotelaria, serviços, IT, agricultura, construção civil, entre outras. É notável o esforço que a organização faz com o objectivo de que as pessoas que contrata para os trabalhos de Verão, se mantenham também no Inverno, proporcionando por vezes novas experiências profissionais aos seus colaboradores. Assim, a empresa consegue que entre 30 a 35% das pessoas continuem a trabalhar durante o Inverno.

O Trabalho Temporário tem-se revelado uma área que permite aos jovens ter um rendimento extra durante os estudos ou entrar no mercado de trabalho. É nesta perspectiva que a Timing participa na 2ª Edição da UAlg Careers Fair da Universidade do Algarve. Nos dias 14 e 15 de Março os estudantes poderão esclarecer todas as suas dúvidas bem como inscrever-se para trabalhar, junto do espaço da organização. A participação da empresa na feira contempla também uma apresentação da mesma, no dia 15 às 11h no Anfiteatro 4, onde o Director Geral, Ricardo Mariano, irá também abordar o tema “12 Regras de Ouro numa Entrevista de Emprego” com vista a proporcionar aos jovens participantes mais ferramentas que lhes permitam entrar com o pé direito no mercado de trabalho.

A Timing irá abrir até ao final do mês uma nova delegação em Faro e revela que irá abrir mais duas no Algarve no decorrer deste ano. Deste modo quase duplica o número de delegações, passando a contar com 7 delegações, 6 das quais localizadas no Algarve.Timing Trab TemporarioFonte: Timing

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS