Verão antecipa chegada e tem receção em Lagos

Regionais
Typography

O espaço de eleição é a Meia Praia, na Baía de Lagos, e o objectivo é inaugurar a época de lazer que se inicia, com um programa criativo e partilhado, na “Receção ao Verão IN Lagos 2017”, este fim de semana, de 16 a 18 de junho.

Esta iniciativa marca, desde 2013, o início dos eventos estivais no Algarve. Tem como ponto central a tradicional Festa da Aldeia da Senhora do Forte, dia 17, pelas 17 horas, no Museus de Lagos, com entrada livre e é preenchida, durante o fim-de-semana, com actividades por toda a cidade: espectáculos pela Associação de Dança de Lagos, no Centro Cultural, MALA - mostra de artistas da Lagos, em vários locais, mercado do livro usado e colecionáveis, nos Antigos Paços do Concelho, circuito do andebol de praia e festa de verão do Roller.

Com o objetivo de proporcionar um fim de semana marcante, a ACRAL e o comércio local saúdam os visitantes com algumas promoções e os nascidos em 1977 e em 1997 têm entrada gratuita no Museu e núcleos museológicos da cidade e no Museu de Cera dos Descobrimentos. A diversidade de praias, trehos da costa e da cidade, exposições, museus, restauração e comércio e a festa do 24º aniversário da mais pequena aldeia do Algarve são as nossas sugestões para este fim de semana em Lagos.Lagos VeraoFonte: C Cerol

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS