Quem precisa dos pilotos da Tap?

Regionais
Tools
Typography

 

E acrescenta, que "Pretendendo um aumento salarial superior ao proposto pela Administração da TAP e que já em si estaria em contradição com o Plano de Estabilidade e Crescimento do Governo, os pilotos da TAP decidiram atribular os planos de viajem de milhares de Portugueses em época de Páscoa.

A Ryanair oferece 23 rotas “livres de greves” a partir do Porto e 30 a partir de Faro. Para sublinhar as vantagens dos voos da Ryanair a partir do Porto e de Faro, a Ryanair anuncia hoje 1 milhão de lugares a €8 para viajar em Abril e Maio (excepto na época festiva), garantindo aos seus passageiros que não ficarão “em terra” em resultado de greves de pilotos".

Segundo Daniel de Carvalho da Ryanair:

“É inacreditável que um pequeno grupo de pilotos ao serviço de uma companhia que já está em situação de falência técnica esteja agora a exigir aumentos salariais no período de recessão que atravessamos. A Ryanair congelou os salários dos seus gestores e demais pessoal em 2008 como resposta à recessão. Os passageiros portugueses já pagam elevadas tarifas e suplementos de combustível à TAP e, como resposta, vêem os seus planos de viajem afectados com mais uma greve de pilotos. Os passageiros da Ryanair podem estar certos que nós temos as tarifas mais baixas, a maior pontualidade, menos voos cancelados e garantimos não haver greves de pilotos. Aconselhamos todos os passageiros da TAP a reservarem um dos lugares da Ryanair a €8, para viajarem em Abril e Maio (excepto nos dias festivos). Esta oferta termina terça-feira (16 Mar) à meia-noite.”


Fonte: Ryanair

 

{sharethis}

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS