Faro | Cara nova para a Av Codade Hayward

Regionais
Typography
  • Adjudicada a recuperação dos blocos habitacionais
  • Requalificação da Avenida pronta para arrancar

A Câmara Municipal de Faro informa que foi assinada, no passado dia 17 de Outubro, a adjudicação da empreitada de recuperação das fachadas dos 4 blocos habitacionais sitos na Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, na confluência com a Av. Cidade Hayward, que albergam 96 fogos de habitação social.

A intervenção foi adjudicada pelo valor global de 90.267,50€ (noventa mil, duzentos e sessenta e sete euros e cinquenta cêntimos), acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, à sociedade A. M. Barriga – Engenharia e Construção, Lda. Com esta empreitada pretende-se melhorar as condições urbanísticas e de habitabilidade dos farenses que ali residem e, simultaneamente, conferir mais dignidade e estética à entrada a nascente da cidade.

Também a pensar nisso foi já adjudicada (21 de Setembro) a intervenção de repavimentação de toda a Av. Cidade Hayward, pelo valor de 178.466,86 euros, acrescidos de IVA. Informa-se agora que esses trabalhos estão prontos para começar, o que acontecerá já na próxima semana, com os constrangimentos naturais que a seu tempo se comunicarão pelos canais habituais e para os quais, desde já, se solicita a compreensão de todos.

Mais se informa que, neste momento, são diversos os procedimentos a decorrer em simultâneo no Concelho, em vários estados da sua tramitação (abertura de concursos, apresentação de propostas, análise de propostas e outros), ascendendo no seu total a 900.000€ (novecentos mil euros) de investimento municipal.

Fonte: GRP da CM Faro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS