Projetos de reabilitação urbana de Silves podem candidatar-se ao IFRRU2020

Regionais
Tools
Typography

O IFRRU* 2020 é um instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana. No caso do concelho de Silves, o mesmo incide na Área de Reabilitação Urbana de Silves, podendo os interessados recorrer a este instrumento no âmbito da reabilitação integral de edifício(s) ou na reabilitação de espaços e unidades industriais abandonadas com vista à sua reconversão.

Na prática, o IFRRU 2020 apoia financeiramente pessoas singulares ou coletivas, públicas ou privadas, incluindo-se os condomínios, para a realização de investimentos de reabilitação urbana e de eficiência energética do imóvel a reabilitar, admitindo-se uma diversidade de usos de acordo com o seguinte quadro:Reabilitacao Urb SilvesO Município de Silves, ao abrigo do protocolo assinado entre a Associação Nacional de Municípios Portugueses e a entidade de gestão do IFRRU2020, é responsável pela emissão dos pareceres vinculativos sobre o enquadramento territorial e material das operações propostas no PARU de Silves, pelo que no caso de existirem candidaturas ao IFRRU 2020, no âmbito da Área de Reabilitação Urbana de Silves, as mesmas deverão ser acompanhadas pelo referido parecer. O mesmo deverá ser solicitado junto do balcão único da Câmara Municipal de Silves (CMS) através da apresentação de formulário próprio, disponibilizado no portal do Município em http://www.cm-silves.pt/pt/menu/900/ifrru2020.aspx, e é emitido no prazo máximo de 20 dias úteis.

Para mais informações os interessados deverão consultar o site www.portaldahabitacao.pt ou contactar os serviços da CMS através do telefone 282 440 800 (ext. 2323) ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

* IFRRU 2020 (Instrumento Financeiro de Reabilitação e Revitalização Urbanas)Cidade SilvesFonte: GRP do Mun Silves

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS