Reabilitação do Centro Histórico de Silves

Regionais
Tools
Typography

Terá início na próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, a 3.ª fase da Reabilitação do Centro Histórico de Silves. A intervenção representa um investimento total de 889.140,49 euros e terá uma duração de 18 meses.

Os trabalhos, que têm como objetivo efetuar a reabilitação ao nível de pavimentos e infraestruturas (abastecimento de água, esgotos domésticos, esgotos pluviais, rede de abastecimento de eletricidade, iluminação pública e telecomunicações), terão início na zona envolvente ao torreão e espaço entre a muralha e o largo do município, implicando a interdição de passagem pedonal pela porta da Almedina e o estacionamento junto ao torreão/muralha.

Num momento posterior, do qual a autarquia dará oportunamente conhecimento, os trabalhos serão alargados aos arruamentos envolventes ao edifício dos Paços do Concelho (Rua da Cadeia e, posteriormente, Rua Pintor Bernardo Marques). De referir que, também, a Rua da Sé e o Largo Jerónimo Osório serão alvo de reabilitação no âmbito desta empreitada.Torreao SilvesFonte: GRP do Mun Silves

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS