Silves | Propostas da Biblioteca Municipal para o mês dezembro

Regionais
Typography

A Biblioteca Municipal de Silves (BMS) prossegue com a sua programação mensal através da preparação de um leque variado de atividades a dinamizar durante o mês de dezembro, dirigidas aos mais diversos públicos.

A tarde do primeiro sábado do mês (dia 2) será preenchida com a atividade “Eu sou… um livro aberto” – oficina de emoções. Dirigida a crianças dos 5 aos 10 anos, a iniciativa tem início pelas 15h30 e requer inscrição prévia.

Já para o público sénior, Micro-Bichos será o tema da nova sessão da rúbrica “A ciência não tem Idade”. A ação decorrerá a 4 de dezembro, pelas 14h30.

Os mais pequeninos, com idades compreendidas entre os 2 e os 5 anos, poderão participar no dia 9, pelas 16h30, na iniciativa “Cestas com Livros”, por Mara Rosa e Liliana Sequeira. A entrada é livre mas requer inscrição prévia.

Da autoria de Pedro Cabrita, será apresentado a 15 de dezembro, pelas 21h30, o livro “Revolucionário Improvável”.

De salientar que em início de férias escolares a Biblioteca dinamizará ateliês nos dias 19, 20 e 21, pelas 10h00. A iniciativa é dirigida a crianças dos 5 aos 10 anos e requer inscrição prévia.

Durante este mês, quem visitar a Biblioteca Municipal poderá, também, conhecer os trabalhos de pintura de Dália Cordeiro, a próxima convidada da rúbrica Talentos de nos visitam. A mostra estará patente entre os dias 5 e 31.Biblioteca Mun SilvesFonte: GRP do Mun Silves

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS