"Natal Associa + 2017" junta coletividades do concelho de Silves

Regionais
Typography

A Câmara Municipal de Silves (CMS) promove mais um encontro de Natal entre todas as coletividades culturais do concelho de Silves.

A iniciativa, intitulada “Natal Associa +”, terá lugar no Teatro Mascarenhas Gregório, nos dias 7 e 8 de dezembro, a partir das 20h00, e procurará promover a festa, a animação e o convívio entre todos os elementos das associações, bem como a apresentação informal das mais recentes organizações por elas dinamizadas à comunidade.

Com duas vertentes distintas, o evento trará ao foyer do teatro as criações relacionadas com a tradição e o imaginário desta época festiva - criações relacionadas essencialmente com decorações de Natal - e ao palco do TMG a música, dança, poesia, cantares, jogo do pau e demonstrações de boxe.

São associações participantes: APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve, Centro Cultural e Social João de Deus, Centro Social Espaço Aberto de Pêra, Associação de Motociclismo de Algoz, Assoc. Patrimonial de Algoz, Amigos do Enxerim, Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e Armação de Pêra, Santa Casa da Misericórdia de Silves, Associação Humanitária de S. Marcos da Serra, Jardim-Escola João de Deus, Amigos dos Pequeninos, Grupo Coral Alentejano de Tunes, Casa do Povo de S. B. Messines, Amigos da Pedreira, Silves Futebol Clube, Sport Algoz e Benfica, Associação Patrimonial de Algoz, Ceifeiras de Tunes, Casa do Povo S. B. Messines, Sociedade Filarmónica Silvense e Santa Casa da Misericórdia de Alcantarilha.

A entrada é livre.Natal Associa SilvesFonte: GRP do Mun Silves

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS