Jantar Solidário de Natal organizado pela Algarve Chefs Week angaria 11 mil euros

Regionais
Typography

Vilamoura, 06 de dezembro de 2017 – O Tivoli Carvoeiro acolheu no passado dia 1 de dezembro a terceira edição do Jantar Solidário de Natal da Algarve Chefs Week, cujas receitas, na ordem dos 11 mil euros, revertem inteiramente para a APEXA e a APATRIS21, instituições que apoiam crianças e jovens algarvios com necessidades especiais.

A APEXA tem como missão a inclusão da pessoa excecional em áreas como a educação, a saúde e o lazer, aliada à promoção de igualdade de oportunidades e à melhoria da qualidade de vida. Por seu lado, a APATRIS21 foi criada com o objetivo de apoiar os portadores de Trissomia 21 e as suas famílias, com vista à sua integração na sociedade, educação e formação profissional.

Os catorze chefs da Algarve Chefs Week, executivos de diversos hotéis de luxo da região, aliaram as suas inspirações gastronómicas para criar o menu alusivo ao sul do País e à quadra natalícia, preparado para mais de 350 pessoas, que gerou a angariação de 11 mil euros.

A quantia irá agora ajudar as duas associações na gestão do dia-a-dia dos seus utentes, permitindo ainda, no caso da APEXA, o investimento em novas instalações para desporto adaptado.Jantar Solidario 3Jantar Solidario 2Fonte: Taylor

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS