GNR: Loulé – 4 detidos por tráfico de estupefacientes

Regionais
Typography

O Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Loulé, ontem, dia 12 de dezembro, deteve três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos, pelos crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida, na localidade de Loulé e Almancil.

No âmbito do policiamento de proximidade para garantia da segurança da comunidade escolar, a GNR, efetuou uma operação de combate à criminalidade direcionada para o tráfico de estupefacientes, com especial incidência em espaços públicos junto a estabelecimentos de ensino do concelho de Loulé, o que resultou na detenção, em flagrante delito, de quatro indivíduos, tendo ainda sido efetuadas duas buscas domiciliárias. Da operação resultou a apreensão de um total de 186 doses de haxixe, uma soqueira e um telemóvel e ainda a elaboração de nove autos de contraordenação por consumo de estupefacientes, a indivíduos, com idades compreendidas entre 20 e 30 anos, que se encontravam na via pública na posse de produtos estupefacientes em quantidades para consumo.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.GNR Faro Apreensao EstupefaGNR Comando FaroFonte: GNR-DCRP

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS