DECO | Insolvência da empresa Coincidência Mágica, Lda. – «Body Concept Faro»

DECO - Consultório do Consumidor
Tools
Typography

A sentença de declaração de insolvência da Coincidência Mágica, Lda., foi publicada no dia 26 de agosto. Os consumidores lesados devem reclamar os créditos no âmbito do processo de insolvência, por carta registada com aviso de receção, anexando os documentos relacionados, para a administradora de insolvência, Sra. Dra. Deolinda Ribas da Silva Albuquerque, com domicílio na Rua Bernardo Sequeira, 78, sala I, apartado 3033, 4710-358 Braga.

O prazo de reclamação de créditos termina no dia 25 de Setembro. Após essa data, as listas de créditos serão publicadas no portal Citius, do Ministério da Justiça, no prazo de 15 dias. Posteriormente à sua publicação, poderá confirmar se o seu crédito foi reconhecido. Caso o crédito não seja reconhecido, os reclamantes têm 10 dias para impugnar, constituindo um advogado para o efeito.

Esteja atento ao portal Citius, onde é publicada toda a informação relevante relacionada com o processo, ao qual foi atribuído o número 596/20.0T8OLH.

A DECO Algarve encontra-se a acompanhar a presente situação, mantendo-se disponível para aconselhamento dos consumidores lesados através do número de telefone 289 863 103 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

GPI DECO-AlgarveDECODefesaConsumidor