Autarquia aprova Voto de Congratulação à Escola de Dança de Lagos

0
190
Associacao Danca Classificacoes Lagos

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, por unanimidade, na sua reunião pública de dia 15 de março, um Voto de Congratulação à Escola de Dança de Lagos, pelos resultados obtidos no Dance World Cup Portugal 2017.

Refira-se que esta Escola participou no concurso de dança Dance World Cup Portugal 2017, realizado na Figueira da Foz, e que decorreu entre os passados dias 25 e 28 de fevereiro, no qual foi premiada com onze medalhas: uma de ouro, seis de prata e quatro de bronze, levando a que Lagos e Portugal sejam representados com 8 coreografias na final do Dance World Cup 2017 que vai ter lugar em Offenburg, na Alemanha.

A propósito deste feito, a Câmara Municipal de Lagos felicita publicamente a Escola de Dança de Lagos, na pessoa dos seus dirigentes, professores e alunos, pelos excelentes resultados obtidos. No texto reconhece-se, igualmente o trabalho desenvolvido pela Escola de Dança de Lagos, a dedicação e profissionalismo dos seus dirigentes, professores e alunos, os quais prestigiam o Município de Lagos e que desta forma, têm uma merecida e justa homenagem, pelo seu esforço, motivação, perseverança e atitude, que lhes permitiram alcançar um excelente desempenho neste evento, valorizando a dança e projetando o nome da Escola de Dança e de Lagos.

De acordo com o Voto de Congratulação aprovado, presta-se esta homenagem pública “na certeza de que a mesma constituirá um estímulo para a continuidade e aperfeiçoamento do trabalho já realizado”.Associacao Danca Classificacoes LagosFonte: SC da CM de Lagos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui