Filme “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” em Portimão

0
234
Filme Vida nossos Bichos

O Centro Comercial Continente Portimão exibe gratuitamente o filme mais visto do ano 2016 em Portugal: “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”. As aventuras de Max e dos seus amigos é um filme destinado a toda a família e vai estar em exibição nos próximos dias 19 e 26 de março, domingo, às 11H00.

“A Vida Secreta dos Nossos Bichos” é uma comédia sobre as peripécias dos nossos animais de estimação a partir do momento em que os donos saem de casa criando a rotina diária. A versão portuguesa conta com vozes de João Manzarra, Rui Unas, Mariana Monteiro, Ricardo Carriço, Cleia Almeida, Diogo Beja, Eduardo Madeira, Luís Franco-Bastos, Sara Calisto, entre outras vozes bem conhecidas do público português. Este é um filme obrigatório para todos os que adoram animais, com uma forte crítica ao abandono.

Esta é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano de 2017, na qual o CCC Portimão oferece cinema todos os domingos, às 11 horas. Assente numa oferta diversificada e bastante atual, a cada 15 dias será exibido um novo filme, garantindo animação regular e contínua ao longo de todo o ano.

Para aceder a estas ofertas, os interessados deverão aceder à plataforma PromoFans®, disponível em www.promofans.pt, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e as crianças terão de ser acompanhadas, no mínimo, por um adulto. Cada cupão permite a entrada a uma pessoa sendo que cada utilizador registado pode fazer o download de até 4 cupões.

Sinopse do filme: Max é um cão dócil que leva uma vida pacata num apartamento em Manhattan, sempre à espera que a sua dona chegue a casa. Mas a sua vida muda drasticamente quando a sua dona traz um novo inquilino para casa: Duke, um cão desleixado e trapalhão com um estilo de vida completamente diferente de Max. Apesar das suas diferenças, vão ter de se unir quando descobrem que um coelho adorável e maléfico, o Pompom, está a construir um exército de animais abandonados determinados a vingarem-se de todos os animais de estimação e dos seus donos.

Com uma visão bastante aprofundada dos hábitos e atividades dos animais de estimação, como cães a perseguir as suas caudas ou gatos que atiram objetos ao chão, quem tiver animais de estimação em casa vai identificar-se com estas situações e divertir-se com este filme de animação.Filme Vida nossos BichosFonte: LIFT Consulting

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.