Vela: Campeonato Europeu de Juniores arranca em Marina de Vilamoura

0
626
Vela-Europeu-Juniores-Vilamoura

Organizado pelo Vilamoura Sailing, a Marina de Vilamoura prepara-se para receber mais de 500 velejadores de 30 diferentes países

É já hoje, 19 de julho, que as velas serão içadas no arranque do Campeonato Europeu de Juniores das classes 420 & 470, que terá lugar na Marina de Vilamoura, decorrendo até  ao próximo dia 26 de julho. Representado por 16 tripulações portuguesas, num total de 30 países e mais de 500 velejadores e equipas técnicas, esta regata promete encher as águas algarvias com muita velocidade e aventura.

Com sede na Marina de Vilamoura, uma referência a nível nacional e internacional, o Vilamoura Sailing Center, responsável de organização,irá proporcionar dias de excelência, graças às suas excelentes instalações e condições de navegação únicas para se adequar a todas as classes de vela.

De acordo com Ana Leote, Diretora da Marina de Vilamoura, este campeonato europeu reflete a aposta feita na marina, que é muito mais do que uma infraestrutura para receber embarcações. Estamos muito satisfeitos por contribuírmos para a elevação do nome de Portugal, e das suas competências, seja na organização de grandes eventos, no desporto, ou pela marina que tem sido reconhecida nacional e internacionalmente”.

Este será o evento ideal para rumar ao algarve e assistir a estes jovens velejadores a competir nesta prova náutica.

Atrevia

Vela-Europeu-Juniores-Vilamoura