Lagoa | Apresentação do Livro “De Trump a Putin: A Guerra Contra a Democracia” 

0
380
Livro-Álvaro-Vasconcelos

A Biblioteca Municipal de Lagoa apresenta o Livro “De Trump a Putin: A Guerra Contra a Democracia” de Álvaro Vasconcelos e com apresentação da jornalista Teresa de Sousa, no dia 26 de julho pelas 18h30, na sala Polivalente. A entrada é gratuita sujeita à lotação de lugares.

Sinopse: Apresentação do livro “De Trump a Putin: A Guerra Contra a Democracia” de Álvaro Vasconcelos, com apresentação de Teresa de Sousa, jornalista  de política internacional do jornal “Público”, com participação do público e debate, seguida de sessão de autógrafos. Neste livro, publicado pela editora Edições Afrontamento, o autor, conhecido investigador, humanista e europeísta, aborda e procura responder a questões fundamentais do nosso tempo, relacionadas com a democracia, a ascensão dos diferentes populismos, o presente e que futuro da ordem internacional e o papel da sociedade civil perante os sucessivos ataques à democracia.

Não perca a apresentação deste livro que aborda um tema atual e que procura dar resposta a questões pertinentes para a sociedade civil!

Mun Lagoa(Algarve)

Livro-Álvaro-Vasconcelos