Odiana | Dia Mundial do Cinema – Celebração da Sétima Arte

0
882
Cinema-Tavira-Odiana

A 5 de novembro, no Dia Mundial do Cinema, a Odiana celebra a data com uma oferta aos mais jovens: uma ida ao cinema! A iniciativa inclui filme, lanche e transporte. Inscrições estão abertas!

Trata-se de mais uma atividade com selo do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», desta vez exclusivamente destinada às crianças.

A iniciativa decorre na tarde do dia 05 de novembro (sábado) e o alinhamento conta com bilhete para filme e um menu infantil que inclui as apetecíveis e tradicionais pipocas. Dispõe ainda de transporte gratuito (ida e volta) para os participantes, a partir de Castro Marim até ao Cinema Nos Tavira Gran Plaza.

As vagas são limitadas, como tal para participar basta cumprir os seguintes critérios: idade entre os 7 e os 11 anos de idade; residência no concelho de Castro Marim; e preencher o respetivo  formulário de inscrição.

Recorde que esta ação do projeto «Castro Marim (COM)Vida» é uma das várias ações recreativas e lúdicas previstas com crianças. O objetivo é promover a informação, a cultura e a integração na comunidade dos mais jovens.

Esta iniciativa enquadra-se na Atividades: 5 (IN) Atividade Jovem do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela associação Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

Para mais informações contacte através do correio eletrónico: [email protected] e/ou  telefone +351 281 531 171.

Associação Odiana

Cinema-Tavira-Odiana