Os ‘Trevo’ lançam novo single “Estava Escrito”

0
718

Os TREVO, trio composto por Gonçalo Bilé, Ricardo Pires e Ivo Palitos acabam de lançar o segundo single de avanço do esperado segundo disco de originais, “Estava Escrito”. O novo tema está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de um videoclipe oficial que pode ser visto no canal de YouTube da banda.

“Por vezes vem a nós uma sensação de que o destino está já traçado. Principalmente quando as peças dos nossos puzzles se encaixam da mais harmoniosa forma. Tal como o Trevo, que se uniu e muniu de uma química tão espontânea! Parece que estava escrito… É assim na vida e no amor que a compõe e pinta! “, refere Gonçalo Bilé.

É neste contexto que a banda nos brinda com um novo single. “Estava Escrito” é o tema que fala do tal fortuito encontro, que de tão perfeito parece previamente destinado. Este, fará parte de uma compilação de novas histórias, novas canções que serão editadas no novo disco de originais com lançamento previsto para o dia 18 de Novembro. Neste trabalho juntou-se ao trio o pianista Paulo Borges que assume a co-produção com a banda. O resultado é um Trevo maior e mais exuberante. 

O concerto de lançamento do novo disco de estúdio está agendado para o dia 24 de Novembro, na sala MUSICBOX, em Lisboa. 

TREVO é um power trio que teve a fortuna de se cruzar na vida e na música. Os três refletem na música a cultura e boa onda de quem vive e respira perto da praia, do mar, do surf, do skate, do sol, mas principalmente celebram a amizade. Isso ouve-se, sente-se e valeu-lhes uma base de fãs que tem vindo a crescer desde o disco de estreia em 2006.

Depois de lançarem o primeiro álbum em 2016,  que mereceu destaque nas rádios nacionais e produções televisivas com os temas “Face meu, face meu (quantos likes tens)” ou “Dama de Carmim”, os Trevo fizeram-se à estrada, pisaram palcos de Norte a Sul de Portugal e de importantes Festivais nacionais, como O Sol da Caparica, Sumol Summer Fest, Caparica Surf Fest, entre outros. Em 2020, o Gonçalo Bilé, é semifinalista do The Voice Portugal,  conquista o júri mas mais importante, novos fãs e isso alimenta a ideia de um novo disco, que surge agora com lançamento marcado para o dia 18 de Novembro, com o primeiro single de avanço “Eu Falo Alto” e agora a faixa “Estava Escrito” a antecipar o que aí vem… 

RR