O evento corporativo da Fidelidade – Pensar Maior 2022 –, conquistou ouro e prata, nas categorias de Evento B2B e Corporate Events nos prémios Eventex 2023.
O Pensar Maior foi avaliado em todas as suas componentes – produção, ecrã e tecnologia utilizada, app, catering, animação, satisfação dos convidados com o evento, impacto para o público em geral através das Redes Sociais e presença em Imprensa. Foram ainda destacadas as ações que a Fidelidade realizou em matéria de sustentabilidade, nomeadamente o apoio à associação Catapulana e a recolha do catering pela Refood no final do evento.
Criado em 2010, e produzido em 2022 pela Desafio Global que apresentou a candidatura aos prémios Eventex, o Pensar Maior é um evento de referência para o Grupo, que aborda a evolução e o desenvolvimento do negócio, promove a partilha de conhecimentos e fortalece as relações com a cadeia de valor. Adotando um formato bienal, esta iniciativa pretende criar um momento de reflexão interna entre colaboradores, parceiros institucionais e de negócio e, até, clientes, através da partilha da visão estratégica do Grupo.
Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing e Clientes da Fidelidade “Os prémios Eventex são um símbolo de excelência e dos prémios mais reconhecidos na indústria dos eventos. Este é, assim um motivo de orgulho para a Fidelidade, para a produtora do evento, Desafio Global, e para todas as outras equipas que estiveram envolvidas na sua conceção e produção e que nos ajudaram a chegar até aqui. Concorremos ao lado de grandes marcas e com recursos impressionantes e, ainda assim, o que construímos mereceu esta distinção”.
Os Eventex Awards reconhecem o que de melhor se faz na indústria dos eventos e do marketing de experiência há mais de uma década.
CV&A