Alte | Exposição “A Cultura, Fonte de Criação e Aprendizagens na Cidade Educadora”

0
100
Exposição-EPCG-Alte-1

Exposição “A Cultura, Fonte de Criação e Aprendizagens na Cidade Educadora”, inicia na Escola Profissional Cândido Guerreiro, na aldeia de Alte, a sua itinerância pelo concelho de Loulé.

Os trabalhos artísticos de alunos das escolas e instituições particulares de solidariedade social do concelho de Loulé, que estiveram expostos nas montras de estabelecimentos de Comércio Local de Loulé, Almancil, Quarteira e Salir, deram origem à Exposição “A Cultura Fonte de Criação e Aprendizagens na Cidade Educadora” apresentada no MAR Shopping Algarve no mês de dezembro.

A Exposição foi promovida pela Câmara Municipal de Loulé, em parceria com aquele espaço comercial, assinalando a 8ª edição do Dia Internacional das Cidades Educadoras, cuja Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras integra.

A Exposição iniciou agora a sua itinerância pelo concelho, instalando-se nas diversas escolas e instituições participantes, que manifestem interesse em a receber.

A “primeira paragem” nessa viagem que agora começou, foi na aldeia de Alte, nas instalações da Escola Profissional Cândido Guerreiro, onde pode ser visitada todos os dias úteis, das 9h00 às 17h00, até ao dia 26 de janeiro.

EPCG Alte