Club Farense | ‘Jam Session’ e ‘Jazz’ esta Semana

0
726
Jam-Session-21Março

Esta semana o Club continua a sua programação com a habitual Jam da 3ª Quinta do mês e o Copo de Jazz do 4º Domingo.

Dia 21 de Março, quinta-feira às 21h30, Quintas no Club e “Jam Session”, Zé Eduardo e amigos, conhecidos do Club há muito tempo, lá estarão para darem a magia de velhos standards de Jazz a todos os presentes.

Dia 24 de Março, domingo às 18h00, “Copo de Jazz / Glass of Jazz” com o Trio Vítor Guerreiro.

O Trio de Vítor Guerreiro vai trazer-nos temas novos, mas também a interpretação de conhecidos temas de Gershwin, Bill Evans, Charlie Parker…

Eventos a não perder!

Club Farense

Trio-Vitor-Guerreiro-24Março