Esta semana o Club continua a sua programação com a habitual Jam da 3ª Quinta do mês e o Copo de Jazz do 4º Domingo.
Dia 21 de Março, quinta-feira às 21h30, Quintas no Club e “Jam Session”, Zé Eduardo e amigos, conhecidos do Club há muito tempo, lá estarão para darem a magia de velhos standards de Jazz a todos os presentes.
Dia 24 de Março, domingo às 18h00, “Copo de Jazz / Glass of Jazz” com o Trio Vítor Guerreiro.
O Trio de Vítor Guerreiro vai trazer-nos temas novos, mas também a interpretação de conhecidos temas de Gershwin, Bill Evans, Charlie Parker…
Eventos a não perder!
Club Farense




