GAMP | Concerto Solidário: Canções de Abril

0
277
GAMP-Concerto-Solidário

Uma oferta do GAMP- Grupo de Amigos do Museu de Portimão, a todos os cidadãos, por ocasião do seu 10º aniversário, a ter lugar no Auditório do Museu de Portimão, domingo 1 de dezembro, pelas 17h00.

O cantor, letrista, compositor e intérprete Luís Galrito acompanhado por  António Hilário,  serão este ano os convidados do GAMP-Grupo de Amigos do Museu de Portimão para, através deste Concerto Solidário designado “Canções de Abril ”, celebrar o seu 10º aniversário, sendo a entrada livre e gratuita, sujeita à lotação da sala.

Os dois artistas, associando-se às comemorações dos 50 anos da “Revolução dos Cravos”,  interpretarão  um vasto  repertório de “Canções de Abril”, num homenagem a cantores e compositores portugueses, que marcaram e ainda marcam gerações como José Mário Branco, Zeca Afonso, Sérgio Godinho, Fausto e Adriano Correia de Oliveira entre  outros, para assinalar esta tão importante data da nossa história.

Com mais esta  iniciativa musical e solidária, o GAMP pretende igualmente valorizar e promover o património riquíssimo da música portuguesa, indispensável para continuar a cuidar não só da criação artística nacional, mas também para celebrar a liberdade e a democracia, em que vivemos.

A exemplo dos seus anteriores Concertos Solidários, o GAMP agradece e solicita a todos que tragam bens alimentares, os quais serão doados e entregues  a uma Associação  de Solidariedade Social de Portimão.

Os sócios do GAMP deverão levantar previamente os seus bilhetes, nos dias 26, 27 e 28  de Novembro, na receção do Museu de Portimão, entre as 10h30 -12h30 e 15h00 -18h00.

A partir do dia 29 e 30, e no mesmo horário, os bilhetes poderão ser igualmente levantados pelo público em geral. O espetáculo terá a duração aproximada de 60 minutos, sem intervalo, sendo obrigatório o levantamento antecipado dos bilhetes, sujeito à lotação da sala.

GAMP