com a cantora Ivelina Assenova Pereira e o grupo coral “Novas Vozes do Algarve”, num espectáculo que se realiza pelas 17h30, na CCDR Algarve em Faro.
com a cantora Ivelina Assenova Pereira e o grupo coral “Novas Vozes do Algarve”, num espectáculo que se realiza pelas 17h30, na CCDR Algarve em Faro.
O concerto pretende celebrar as Tradições Natalícias mas tem um alinhamento que vai desde os cânticos de Natal, à música étnica, até à música erudita, passando pelos espirituais negros, música de filmes e clássicos.
Refira-se que o concerto complementa o programa do workshop sobre recuperação de Património no mesmo dia 6 e marca o encerramento da mais uma edição dos «Presépios nas Aldeias do Algarve», uma iniciativa promovida pela CCDR Algarve pelo sexto ano consecutivo.
A entrada é livre.
1. Vangelis
2. Over the Rainbow (banda sonora do filme “Feiticeiro de Oz”)
3. Down by the Riverside – espiritual negro
4. Edelweiss (banda sonora do filme “Música no Coração”)
5. Jingle Bell Rock
6. Away in a Manger
7. Pinheirinho de Natal – música tradicional algarvia
8. Ihr Kinderlein Kommet – música tradicional alemã
9. Allelluia – cânon Mozart
10. Canção de Embalar – Brahms
Fonte: Dioceses do Algarve
Somos um grupo de amigos, que tem em comum, a paixão pela comunicação e pelo Algarve. Este projeto, criado pelo Manuel Rodrigues (fundador) permite que qualquer Pessoa, em qualquer parte do Mundo, possa acompanhar o mais importante do "ALGARVE NUM CLIQUE."
© 2022 Mais Algarve. Todos os direitos reservados.