Dupla Mista do Bike Clube S.Brás vence 1ª Prova do PT Open XCR

0
342
Mesmo e apesar das tréguas dadas pela chuva, uma grande extensão do percurso completamente enlameado obriga a esforços suplementares.

Foram super atletas todos os que concluíram a prova de 24 horas de BTT realizada nos passados dias 13 e 14 de Março no Zmar, Eco Resort, perto de Zambujeira do Mar.

O inicio da prova estava marcado para as 12 horas de sabado no dia 13 de março e o fim para as 12 horas do dia seguinte seriam 24 horas sempre a competir e a gerir esforços intensos que se poderiam pagar mais tarde.

Se alguém achava que ia passear, ou que já conhecia o que eram dificuldades, após esta prova a fasquia do limite da capacidade de resistência passa a ter outra bitola.

Impressionante!!! Esta é a expressão que melhor define tudo aquilo que se passou este fim-de-semana no Zmar, Eco Resort. O esforço levado ao extremo.

Os vencedores de pares misto, Pedro santos e Irina Coelho da Bike Clube S.Brás/ FreeBike Shop, confessaram durante a entrevista na entrega de prémios, que esta foi a prova mais difícil de sempre, com condições extremas e de difícil progressão no terreno. A confissão pública confirma a opinião da grande maioria dos participantes.

Apesar de todas as dificuldades a boa disposição, o desportivismo estiveram sempre presentes nesta primeira etapa do Portugal Open Xcr. Alguns problemas mecânicos, motivados pelo estado do piso, obrigaram alguns a desistir mais cedo.

Classificações:

A luta pelos lugares do pódio foi terrível. Constantes alterações provocaram uma emoção extra a uma prova que chegámos a pensar que estaria finalizada após algumas horas, mas a insistência durante a noite por parte de Pedro Santos e durante o dia por parte de irina Coelho, levou a que a equipa conseguisse Vencer está primeira prova de um conjugo de 4 provas de resistencias, no escalão pares mistos, tendo também obtido o 2º Lugar na classificação de pares Absolutos, atrás da 1ª equipa dessa classificação que era uma equipa de Bilbao – Espanha, Irina Coelho ainda conseguiu obter a volta mais rápida de Femininos, deixando a 2º classificada nessa categoria a mais de 5 minutos de diferença.

Todas as actualizações em: http://bcsbras.blogspot.com/

Fonte: B.C.S.Brás

 

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui