O Comité Europeu de Patinagem de Velocidade divulgou as 9 etapas da Taça da Europa – EURO CUP 2017, onde Lagos se destaca por ser a etapa inaugural, entre 7 e 9 de abril.
Por estes dias, o município receberá os melhores patinadores do velho continente e aguarda-se que o XIV TERRAS do INFANTE ultrapasse o recorde de participantes (358 em 2016, de 49 clubes e 11 países).
As provas decorrem no dia 7 de abril, com início ao final da tarde, e no dia 8 durante todo o dia (manhã, tarde e noite), na Pista da Escola Secundária Júlio Dantas. Para o dia 9 estão previstas duas jornadas, na parte da manhã em estrada – Avenida dos Descobrimentos com a Meia Maratona, à volta da cidade de Lagos, e da parte da tarde com as finais e entrega de prémios.
Org.: Roller Lagos Clube de Patinagem
Fonte: SC da CM de Lagos