“Ala dos Namorados” apresenta novo disco no Cine-Teatro Louletano

0
224
Ala dos Namorados

No próximo dia 5 de novembro, domingo, pelas 17h00, a prestigiada banda Ala dos Namorados, liderada pelo louletano Nuno Guerreiro, apresenta o seu mais recente disco, Vintage, no Cine-Teatro Louletano.

O cancioneiro da pop portuguesa de meados do século XX foi a base para a gravação do novo disco da Ala dos Namorados: Vintage. “Olhos Castanhos”, “Noites da Madeira”, “Ele e Ela”, “Cartas de Amor” ou o “Fadinho da Tia Maria Benta” são alguns dos temas que fazem parte do imaginário coletivo dos portugueses e que a Ala dos Namorados se propôs trazer para o seu universo musical.

Para além das versões de standards da música portuguesa, o novo disco da Ala dos Namorados, que saiu a 14 de abril deste ano, inclui quatro temas originais dentro desta harmonia vintage que será, também, parte integrante dos espetáculos ao vivo. “Noites da Madeira” é o single de apresentação do novo disco, uma recriação do tema imortalizado por Max editado em 1949, que já se ouve na rádio. A voz e interpretação inconfundíveis de Nuno Guerreiro juntam-se às composições e arranjos de Manuel Paulo, os quais fazem da Ala dos Namorados um exemplo de longevidade da música em Portugal.

O concerto tem a duração aproximada de 90 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e tem um custo associado por pessoa de 10 euros, passando para 8 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].Ala dos NamoradosFonte: GC da CM Loulé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui