Fnac Faro | OCS interpreta êxitos dos Queen com um desafio (In)Sonoro

0
212
Fnac-Faro-OCS-1

No próximo dia 22 de julho, a partir das 18h, a FNAC Faro oferece um momento especial a todos os que por lá passarem. De forma a promover o talento da região e respondendo a um desafio da Rowenta, a Orquestra Clássica do Sul (quarteto) vai estar a tocar alguns dos maiores clássicos dos QUEEN com a atuação de um “convidado” especial que promete surpreender.

O concerto, de cerca de meia hora, vai acontecer na montra da loja, permitindo a todos os que queiram aceitar um desafio que consiste em experimentar, no decorrer do concerto, o primeiro aspirador trolly sem fios da Rowenta, X-Ô, – testando os limites do silêncio nesta categoria.

Com esta ação, sem filtros, a Rowenta pretende mostrar a todos os presentes que a utilização deste aspirador é tão silenciosa que não afeta sequer o desempenho de uma orquestra. O aspirador X-Ô distingue-se ainda pela sua grande autonomia, potência e design, que permite aspirar todos os cantos até mesmo os mais desafiantes.

Com esta ativação inovadora que alia cultura, tecnologia e inovação, a FNAC e a Rowenta convidam todos os amantes de música a aparecerem na loja da FNAC de FARO para aceitar este desafio.

Adagietto

Orquestra-Clássica-do-Sul