Em Loulé “Os Dias Porcelanosa” regressam em Outubro

0
205
Porcelanosa-Loule-1

De 14 a 29 de outubro, a multinacional Porcelanosa vai oferecer aos seus clientes a oportunidade de usufruírem de preços especiais nas diversas gamas de produtos do Grupo, um dos fabricantes mais importantes do mundo da cerâmica, mobiliário de cozinha, equipamento de casa de banho e de soluções construtivas para a arquitetura contemporânea. Esta ação tem já tradição da marca em Portugal, mas este mês reforça a ligação aos clientes, nas lojas do Porto e de Lisboa, com campanhas de descontos que podem chegar aos 25%.

“O crescimento em Portugal no ultimo ano tem sido muito positivo. Prevemos fechar o ano com 21M€ de faturação, o que representa um aumento de 18% relativamente a 2021. É muito importante para nós o contacto com o cliente e a resposta personalizada às suas necessidades”, adianta Pedro Neiva, responsável pela loja do Porto.

“Os Dias Porcelanosa” já fazem parte do calendário anual da marca e são um sucesso entre os vários intervenientes, desde o cliente final às grandes empresas ligadas à construção residencial, hoteleira e comercial. Uma ação exclusiva que apresenta, em primeira mão, o conceito lifesyte das lojas Porcelanosa e a sua vasta gama de desenhos e produtos inovadores, com destaque para pavimentos, revestimentos, cozinhas, casas de banho e outros interiores.

“Com esta iniciativa prevemos aumentar a fidelizaçao dos clientes e desafía-los a virem conhecer-nos. Pelas experiencias que temos tido de anos anteriores, prevemos que haja uma procura superior a 140% durante este período”, diz Hugo Teixeira, responsável pela loja de Lisboa.

Aconselhamento profissional personalizado, contacto direto com os produtos e recolha de amostras são alguns dos privilégios que vão ser disponibilizados durante os 16 dias do evento, além de uma campanha imperdível com descontos especiais. Em suma, a oportunidade perfeita para uma remodelação integral da casa ou negócio a um preço muito mais convidativo.

Recentemente, recorde-se, a Porcelanosa inaugurou uma nova loja em Loulé, a quarta da marca em Portugal, que se junta às do Porto, Viseu e Lisboa. No total, dispõe de mais de 970 lojas em 150 países, sendo que todas reúnem as principais coleções das oito empresas do grupo.

Os eixos da multinacional espanhola são transversais a todas as lojas e assentam na promoção do consumo responsável dos recursos naturais e economia circular, na fomentação do diálogo com o cliente através de aconselhamento personalizado e no acompanhamento exaustivo de cada projeto.

Mais informações em www.porcelanosa.com

SM