Uma das principais causas de incêndios no Algarve é o descuido aquando da realização de queimas de sobrantes (fogueiras).
O Município de Faro, através do Serviço Municipal de Proteção Civil de Faro, irá realizar sessões de esclarecimento e sensibilização para a realização de queimas em segurança.
Estas ações são abertas a todos, sendo especialmente dedicadas à população mais idosa e vulnerável, residente em meio rural.
CM Faro



