Quarteira | Feira de Emprego “Emprega+ 2023” acontece a 27 e 28 de Janeiro

0
762
Quarteira-Feira-Emprego-1

A Câmara Municipal de Loulé, em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira, a Associação de Empresários Por Quarteira, a Associação dos Empresários de Quarteira e Vilamoura, o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e o Instituto de Emprego e Formação Profissional – IEFP, I.P., vai realizar a 2ª edição da Feira de Emprego denominada “EMPREGA+ 2023”, nos próximos dias 27 e 28 de janeiro, na Escola EB 2,3 D. Dinis, em Quarteira.

A “EMPREGA+ 2023” contará este ano com mais de 40 entidades e empresas participantes e tem como objetivo promover a empregabilidade no concelho, através da disponibilização de ofertas de emprego e formação, ações de recrutamento e sessões de esclarecimento no âmbito do apoio ao empreendedorismo.

Representa, também, uma oportunidade para os desempregados, jovens à procura do primeiro emprego, bem como para os profissionais em busca de um novo desafio.

A “EMPREGA+ 2023” terá um programa bastante diversificado com várias iniciativas alusivas ao recrutamento e formação e pretende constituir-se como um evento potenciador de oportunidades de carreira.

A feira decorrerá das 10h00 às 18h00, nos dias 27 e 28 de janeiro.

Para mais informação poderá contactar o Gabinete de Apoio à Atividade Económica e empreendedorismo da Câmara Municipal de Loulé através do email: [email protected] ou telefone 289 400829 ou consultar as condições em www.cm-loule.pt.

CM Loulé