Loulé | Concerto de Marchas Processionais – Semana Santa

0
444
Concerto-Filarmonica-Minerva

A Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva (SFAM) ao longo dos seus 146 anos de existência efetiva sobreviveu muitas vezes graças à solidariedade de muitas pessoas que se uniam para ajudar a filarmónica da sua terra.

Nos tempos atuais e devido à crise que se faz sentir notam-se cada vez mais as dificuldades que muitas famílias sentem no seu dia a dia.

Durante a pandemia a SFAM não voltou as costas aos artistas que perderam os seus empregos e entregou à Audiovisual bens alimentares, os quais ajudaram 20 famílias durante 2 meses, tendo esta iniciativa deixado nesta Associação a vontade de tornar a repetir a mesma.

Nesse sentido e para ajudar as famílias mais necessitadas, a Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva elegeu o ano 2023 como o Ano Solidário.

Depois da estreia do Quarteto de Clarinetes de Loulé em que foram recolhidos bens não perecíveis e entregues às Paróquias de Loulé, irá a SFAM realizar várias atividades ao longo do presente ano no sentido de recolher bens não perecíveis bem como de outro tipo de apoios que serão canalizados na totalidade para compra do que for necessário para famílias devidamente sinalizadas.

O Concerto de Marchas Processionais via realizar-se dia 04 de Abril, terça-feira às 21h30, na Igreja Matriz de Loulé.

Filarmónica Minerva

Concerto-Filarmonica-Minerva