AIA | Grande Prémio Tissot de Portugal – Festa Algarvia para receber Miguel Oliveira e MotoGP

0
866
AIA-MotoGP-MO-1

Foi de forma verdadeiramente avassaladora que arrancou este quarta-feira de forma oficial o GP Tissot de Portugal 2023. Num momento único e mais uma vez especial várias centenas de motociclistas juntaram-se para receber e de forma única escoltar Miguel Oliveira numa curta mais recheada de simbolismo viagem entre o Pavilhão do Arade em Parchal no concelho de Lagoa e a Zona Ribeirinha da cidade de Portimão.

Poucos quilómetros de viagem que trouxeram para a rua a população local que mais uma vez entregou a Miguel Oliveira todo o carinho e apoio que os portugueses sempre entregam aos seus heróis e o agora piloto da Aprilia é sem qualquer margem um deles. Vindos de todos os pontos do país foram várias as centenas que receberam em ambiente de festa os pilotos que a partir da próxima sexta-feira vão enfrentar o Autódromo Internacional do Algarve e no seu asfalto discutir a classificação do mais longo calendário do MotoGP de sempre.

Luca Marini, Marco Bezzechi, Ayumu Sasaki, Diogo Moreira, Jaume Masia, Pedro Acosta, Jake Dixon, Deniz Oncu e naturalmente Miguel Oliveira foram os pilotos que passaram pelo palco instalado na Zona Ribeirinha de Portimão e lado a lado com Paulo Pinheiro, o CEO da Parkalgar e Isilda Gomes, a Presidente da Câmara Municipal de Portimão ‘abriram’ oficialmente o programa do GP Tissot de Portugal 2023.

‘É sempre muito especial correr em Portugal e em Portimão. Estar aqui na abertura do campeonato numa nova era do mesmo e com uma nova equipa é um desafio e quero naturalmente retribuir da melhor forma todo este carinho e apoio no próximo Domingo.’ Afirmou o piloto de Almada perante a euforia dos muitos que numa tarde quente de Primavera lhe mostraram de forma incansável o seu apoio.

GP Tissot de Portugal 2023 entra em pista na manhã da próxima sexta-feira e espera-se casa cheia para o arranque de uma nova era no campeonato do mundo, com corridas a realizar tanto no Sábado como no Domingo!

AIA