April Ivy lança novo Single “Estás Onde?”

0
533

“Estás Onde?” é o mais recente single da artista April Ivy. O tema remete-nos para a história de um final de relação onde as emoções estão à flor da pele. As dúvidas, a confusão, as incertezas e a frustração são vincadas em cada verso da letra deste novo tema.

A voz de April Ivy acompanhada apenas por uma guitarra, numa balada despida que nos leva para um espaço calmo, sentimental e de reflexão. Com este tema April Ivy apresenta-se sem máscaras, mostrando uma faceta nunca antes vista.

O emblemático backstage do Casino Estoril foi o cenário escolhido para o videoclipe. Sob a direcção do realizador Rui Major este vídeo, gravado num formato “one take”, mostra-nos  num retrato intimista um momento pós-show.  Passo a passo, a artista sai de palco e despe-se de April Ivy para Mariana Gonçalves. Uma fotografia profunda de emoções.

April Ivy é o nome artístico de Mariana Gonçalves, de 23 anos de idade. Desde pequena traçou o seu caminho na música e no entretenimento, começando por fazer dobragens na Disney até lançar singles que a levaram aos tops de vendas. Uma artista completa que escreve e compõe todas as suas músicas. Fez sua estreia profissional no mundo da música aos 15 anos e aos 16 lançou o seu primeiro hit, “Be Ok”, alcançou o Top de Airplay das rádios nacionais, bem como a primeira posição nas plataformas digitais : Spotify, YouTube e iTunes e o top de vendas nacionais.

RR