Zoo Santo Inácio | Experiência Guiada para Descobrir de perto o Mundo Animal

0
1184
Zoo-Santo-Inácio-1

Passeio de barco até à Ilha dos Lémures, a experiência fascinante de ver leões e rinocerontes de perto ou alimentar as lontras são algumas das atividades incluídas na tour pelo parque zoológico.

Alerta aventureiros: O Zoo Santo Inácio acaba de lançar um novo serviço para todos os visitantes que pretendam ter uma experiência ainda mais completa, única e personalizada junto do mundo animal. A partir de segunda-feira, 08 de maio, as VIP Tours vão estar disponíveis, mediante reserva, e prometem aos apaixonados pela vida selvagem “um dia como um verdadeiro tratador do Zoo”

Os participantes destas atividades são acompanhados por um tratador e a programação, assim como a proximidade permitida, são adaptadas às características de cada animal. Esta vivência emocionante dará a oportunidade de conhecer de perto os habitantes do maior e mais verde zoo do Norte, desde o mais pequeno inseto ao emblemático leão asiático, e incluem diversas experiências, entre as quais um passeio de barco até à Ilha dos Lémures, a entrada na recolha dos leões e dos rinocerontes ou ainda a alimentação das lontras.

Dentro das opções das VIP Tours, os visitantes podem optar pela “VIP Selvagem“, disponível para grupos até 05 pessoas e com mais de 10 anos de idade, ou pela “VIP Exclusiva“, para uma experiência a dois ou a solo, com idade superior aos 18 anos. Ambas as experiências incluem uma atividade em comum, a entrada na recolha dos rinocerontes, uma vez que parte do montante dos novos serviços exclusivos reverte a favor da instituição Save the Rhino, a maior organização de apoio à conservação da espécie. 

“Estamos muito entusiasmados por anunciar esta experiência inédita aos nossos visitantes. Será, sem sombra de dúvidas, uma oportunidade única e um dia inesquecível para conhecerem os nossos habitantes e é este o nosso objetivo desde o início: aproximar a sociedade do mundo animal para que, no futuro, partilhem da nossa missão em preservar e proteger a natureza”, reforça Teresa Guedes, diretora do Zoo Santo Inácio.

A “VIP Selvagem” inicia às 08h30 e dura até às 12h00, e os visitantes podem ver de perto araras, lémures, lontras e tapires, entre outras atividades divertidas e únicas. Para usufruírem ao máximo da experiência, o Zoo Santo Inácio oferece o lanche da manhã e o almoço. Após as atividades que duram mais de três horas, os amantes da natureza podem usufruir do resto do dia no parque zoológico. 

Já a “VIP Exclusiva” decorre entre as 08h30 e as 13h00 e permite que os visitantes entrem na recolha dos leões e dos rinocerontes, passeiem de barco até à Ilha dos lémures, acompanhem de perto as girafas, animais noturnos e suricatas. Nesta experiência o lanche e o almoço também são cortesia do parque zoológico, bem como a entrada do resto do dia no Zoo Santo Inácio. 

As experiências, agora disponibilizadas pelo Zoo Santo Inácio, custam 450 euros por grupo, no caso da “VIP Selvagem”, e 390 euros para duas pessoas na “VIP Exclusiva”, sendo que o valor para a experiência a solo é de 200 euros. Por cada reserva, uma percentagem do valor total será destinada ao apoio da organização Save the Rhino.

Para reservas e mais informações devem consultar o website do Zoo Santo Inácio.

MT