Lagos | Câmara Municipal já tem uma linha para o Balcão da Inclusão

0
240
Camara-Municipal-Lagos
Edificio Câmara Municipal de Lagos

Esta nova linha telefónica – 282 771 782 – é exclusiva para o atendimento de pessoas com deficiência ou incapacidade e/ou os seus familiares que procurem informação sobre a temática.

A iniciativa surge no âmbito do plano de ação do Balcão da Inclusão da autarquia lacobrigense e tem como objetivo eliminar a barreira existente na acessibilidade à comunicação, sendo um direito fundamental o acesso a informação e apoio necessário à inclusão e autonomização das pessoas com deficiência. Esta nova linha telefónica permite ainda que o público em geral possa aceder a informações para assistência a estes cidadãos.

Balcão da Inclusão de Lagos tem como objetivo prestar um atendimento qualificado aos munícipes com deficiência/incapacidade e para os seus familiares, procedendo ao seu correto encaminhamento e desenvolvendo uma função de mediação junto dos serviços públicos e entidades privadas responsáveis pela resolução dos seus problemas.

O atendimento presencial na Câmara Municipal de Lagos decorre às segundas-feiras, entre as 9h30 e as 12h30, com marcação prévia (282 771 700), existindo também um email exclusivo: [email protected].

CM Lagos