Assembleia Municipal de Albufeira aprova Voto de Protesto à ALGAR por proposta da bancada do PSD/CDS

0
341
Albufeira-AM-Protesto-ALGAR

A bancada do PSD/CDS propôs na última Assembleia Municipal de Albufeira, um voto de protesto à ALGAR, pelo mau desempenho desta empresa na recolha dos recicláveis, cartão, vidro e plástico, nos ecopontos do Concelho de Albufeira.

A bancada do PSD/CDS entende que o mau desempenho da ALGAR é recorrente no Concelho de Albufeira, e que este mau desempenho piora significativamente na época de Verão.

Recorde-se que a ALGAR tem como acionistas a Empresa Geral do Fomento, SA, com 56% do Capital Social, pertencendo os restantes 44% aos Municípios do Algarve.

A bancada do PSD/CDS na Assembleia Municipal de Albufeira, liderada pelo Eng. Carlos Quintino, entende que o desempenho da ALGAR no Concelho de Albufeira não está à altura da Capital do Turismo, e que os munícipes e visitantes de Albufeira querem que o serviço prestado por esta empresa, seja feito com competência e regularidade, de forma que os recicláveis não se acumulem nos ecopontos, e nas ruas de Albufeira como até aqui tem ocorrido.

Este voto de protesto foi aprovado por unanimidade pela Assembleia Municipal de Albufeira, e enviado para a ALGAR, AMAL e todas as Assembleias Municipais do Algarve.

https://fb.watch/lTWxwj-Vh6/

PSD/CDS