Há quatro novos concertos anunciados no dia 17 de fevereiro para celebrar o amor com a melhor banda sonora.
Buba Espinho estreia-se no Festival Montepio às vezes o amor;
Raquel Tavares está de regresso aos palcos e não poderia deixar de passar pelo Festival;
GNR anunciam uma nova data e João Pedro Pais volta para mais um grande concerto de celebração do Dia dos Namorados.
O cartaz do Festival “Montepio às vezes o amor” continua a crescer, desta vez, com quatro novas confirmações que incluem o regresso de artistas que têm marcado várias edições do evento, criando algumas das melhores memórias do Festival, mas também surpresas como a estreia de mais um artista no cartaz de 2024 ou o aguardado regresso aos palcos de uma das Fadistas de referência em Portugal.
Mais informações: https://asvezesoamor.pt/
SES




