Madre Fruta | Inscrições Abertas: Curso de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos 

0
148
Madre-Fruta-Logotipo

Vai ser realizada uma nova ação de “Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos“, promovida pela Madre Fruta e homologada pela CCDRALG, para obtenção do cartão de aplicador de produtos fitofarmacêuticos.

A ação irá decorrer de acordo com o cronograma abaixo, com sessões teóricas na Madre Fruta e sessão prática/campo , no horário das 9h00 às 17h00:

Caso tenham trabalhadores para frequentar a ação, solicitamos que nos enviem os seguintes documentos digitalizados:

– Ficha de inscrição;

– Form_4 (devidamente preenchido e assinado);

– Cartão de cidadão ou Título de Residência;

– Certificado de Habilitações (para cidadãos estrangeiros, devem solicitar equivalência de escolaridade numa Escola em Portugal. Em caso de ensino superior – podem solicitar a equivalência em https://www.dges.gov.pt/pt/pagina/reconhecimento);

– Declaração em anexo preenchida, em como autoriza a utilização dos seus dados pessoais para efeito de tratamento informático dos processos de homologação, de apuramento estatístico e de acompanhamento da formação realizada pela CCDRALG;

– Caso o formando seja estrangeiro e já tenha feito formação de Português Língua de Acolhimento, deve enviar também a digitalização do respetivo certificado;

– Esta ação tem o valor de 180€ (isento de IVA) por formando;

– Cada formando deve proceder ainda ao pagamento em numerário de 5,90€ em numerário por formando (que devem ser entregues até ao último dia do curso, para pagamento do respetivo cartão de aplicador de fitofármacos, recibo e cartão serão no nome do formando).

Todos os documentos indicados são obrigatórios, para integração na ação, dado que são uma exigência da CCDRALG.

A integração na ação, será efetuada por ordem de chegada das inscrições completas (com todos os documentos obrigatórios).

Mais informamos que esta formação será ministrada pela Madre Fruta, entidade formadora certificada, pelo que é elegível para reembolso através do Cheque-Formação do IEFP.

Madre Fruta