Revista do Boa Esperança estreia dia 21 de Janeiro

0
229
Fujem_moos_que_vem_a_gripe_-_Carlos_Soares
O quotidiano de Portimão e das suas gentes, bem como a vida política e social do país, dão o mote para mais uma edição da popular Revista à Portuguesa do Boa Esperança

, intitulada “Fujem Moços que vem a Gripe“ e com estreia marcada para quinta-feira, 21 de Janeiro, às 21h00.

Segundo fonte geralmente bem informada, um grupo de cientistas do Grupo de Teatro do Boa Esperança descobriu – após exaustivas pesquisas – o remédio para a temível Gripe A, cujos componentes serão divulgados em momentos de boa-disposição, através de rábulas como “Chamem o médico”, “Viagem à gruta”, “Aqui há fantasmas”, “Vamos à tropa”, “Hollywood à algarvia”, Mulódromo” ou “Bem-vindos à crise”. Será ainda feita uma sentida homenagem ao grande humorista português que foi Raúl Solnado, recentemente falecido.

Sem papas na língua, este espectáculo com três horas de duração promete muitas gargalhadas, atraindo largos milhares de espectadores à sala da colectividade.

Com direcção de Carlos Pacheco, que também interpreta diversas personagens, a Revista do Boa Esperança tem a participação dos actores Flávio Vicente, Esmeralda Vieira, Rafael Parreira, Madalena Luz, Catarina Bernardino e Beto Xavier, que contam com o empenho de uma versátil equipa de bastidores.

A fadista Ondina Santos volta a dar um contributo especial em alguns números musicais, sendo o corpo de baile internacional composto por Elaine, Manuela, Joana, Adriana, Kiko (coreógrafo) e Ivo, com música de Luís Vieira.

As actuações têm lugar à quinta-feira e à sexta-feira a partir das 21h00, e ao sábado e domingo às 15h30 e às 21h00, podendo os bilhetes ser reservados através dos telefones 282 422 976 ou 967 188 290, contactos para onde deverão ser solicitadas mais informações.
Fujem_moos_que_vem_a_gripe_-_Carlos_Soares
“Fujem Moços que vem a Gripe“ conta com o patrocínio oficial da Câmara de Portimão e o apoio institucional da Junta de Freguesia de Portimão, sendo parceiros media a revista “Algarve Mais”, o semanário “Barlavento” e a Rádio Fóia.

Fonte: CMP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui