Tango em destaque, em Faro

0
475
TANGO_MUSEU1_30_de_junho_1
No âmbito da tournée europeia de Alexandre Bellarosa e Katia Rodrigues, Faro recebe entre o dia 26 de junho e o dia 3 de julho diversos espetáculos e iniciativas relacionadas com o tango, protagonizadas por este par de dançarinos e coreógrafos.

Do programa constam as seguintes atividades :

26 de junho  | 18h00 –  espetáculo  “Momentos Sublimes”
Local: Conservatório Regional do Algarve. Este espetáculo  conta também com a participação musical de Vítor Silva, Isabel Frade e Kristino.

27 de junho  a 2 de julho  | 18h45 às 20h00 – Workshop de Tango
Local: Biblioteca Municipal de Faro – A frequência deste workshop obriga a uma inscrição prévia. As inscrições deverão ser feitas na Biblioteca Municipal

TANGO_MUSEU1_30_de_junho_130 de junho  – 22h00 –  espetáculo  “Tango nos Claustros”
Local: Museu Municipal de Faro

2 de julho  – 21h30 – Tango e Fado
Local: Cinema Ossónoba – Estoi

3 de julho  – 17h30 – Cocktail – Momento de confraternização entre Alexandre Bellarosa e Katia Rodrigues e professores e alunos do workshop.
Local: Ginásio Clube de Faro

Este conjunto de iniciativas são uma organização do Ginásio Clube de Faro e do Centro Cultural Algarve e Alentejo de são Paulo (Brasil) e conta com o apoio da Câmara Municipal de Faro

Fonte: CMF
{sharethis}


Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.