Presépio Vivo em Olhão

0
226
natal olhao 011
Com a organização da ACRAL- Secretariado de Olhão, em parceria com a Associação da Baixa Comercial de Olhão, realiza-se de 8 de dezembro a 6 de janeiro, o Presépio Vivo, no Largo da Restauração.

A inauguração oficial terá lugar no dia 8 de dezembro  pelas 15 horas.

A recriação do nascimento do menino Jesus resulta de um trabalho de equipa, que conta com a participação e o entusiasmo de figurantes trajados à época, os quais dão vida às figuras do presépio.

“Com o Presépio Vivo, pretende-se preservar as tradições natalícias e cimentar o espírito de paz, fraternidade e amor ao próximo, contagiando locais e visitantes, bem como atrair o maior número de pessoas à baixa da cidade e ao Comercio Tradicional” refere a Acral de Olhão.

natal olhao 011

Depois, de 15 de dezembro a 6 de janeiro, tem lugar na Avenida da República, frente à Sociedade Recreativa Olhanense, a Feira de Artes Artesanato e Sabores de Natal, em parceria com a Associação Árvore de Culturas a Feira de Artes Artesanato e Sabores de Natal.

Será uma feira com produtos artesanais feitos por artesãos do concelho de Olhão e onde serão também integradas as instituições de solidariedade social do concelho.

Fonte: ACRAL OLHÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui