Março com muita adrenalina nos céus de Portimão

0
298
paraquedismo
Os três primeiros fins de semana de março vão trazer muita adrenalina aos céus de Portimão, com a realização de diferentes provas de paraquedismo a contar para a Taça de Portugal.

Nos dias 3 e 4 março, realiza-se uma prova Taça de Portugal de Voo de Formação a Quatro, com os paraquedistas a saltarem de uma altura de 15.000 pés (aproximadamente 4.500 metros), para cerca de um minuto em queda livre, a uma velocidade próxima dos 200 km/hora.

Quanto à Taça de Portugal de Skysurf, tem prova agendada para o fim de semana de 10 e 11 de março, dois intensos dias em que as equipas efetuarão perigosas coreografias a 4.200 metros de altitude, sendo a pontuação atribuída pelo visionamento das imagens captadas pelos cameraflyers durante a queda livre.

paraquedismo

Por fim, o Aeródromo recebe no fim de semana de 17 e 18 de março um prova da 8ª Taça de Portugal Freefly, que reúne a elite nacional da especialidade em mais uma arrojada competição.

Caso as condições climatéricas o permitam, o início de todas as provas está marcado para as 10h00 no Aeródromo Municipal de Portimão, numa organização conjunta entre a Federação Portuguesa de Paraquedismo e a Câmara Municipal de Portimão, com apoio dos Bombeiros Voluntários de Portimão e da GNR.

O facebook do Município de Portimão vai oferecer dois saltos Tanden, em queda livre, pelo que os interessados nesta experiência única devem estar atentos nos próximos dias a esta página:
http://www.facebook.com/portimaomunicipio?ref=notif&.

Fonte e foto: CMP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui