Grupo “Cavalo Traz Amigos a São Brás“ celebra 3º aniversário

0
228
CavaloTrazAmigosSoBrs 2013
São Brás de Alportel acolhe no próximo domingo, 27 de janeiro, as celebrações do 3º aniversário do grupo “Cavalo Traz Amigos a São Brás”, uma iniciativa que pretende dar a conhecer este grupo e partilhar a paixão pelos cavalos.

Com ponto de encontro em Barrabés, pelas 10h00, no Picadeiro de um dos mentores do grupo, Luis Alberto, segue-se um passeio pelo município com desfile na Avenida da Liberdade. Este passeio recria trajos e hábitos de outros tempos com cavaleiros e damas vestidas a rigor, em diversos tipos de carruagens numa viagem a trote pelo passado.

Após o almoço convívio, a partir das 15h00, a animação prossegue no referido Picadeiro com um conjunto de atividades equestres abertas ao público. O Espetáculo Equestre assinala o início das comemorações com várias demonstrações e tarde fora poder-se-á assistir a diversas mostras desta arte: Doma Vaqueira, Competição de Atrelagem e Cavalhadas à Moda Antiga, atividades de perícia que revelam o trabalho desenvolvido pelo grupo em prol da arte equestre e da sua valorização.

CavaloTrazAmigosSoBrs 2013

Esta iniciativa do grupo “Cavalo Traz Amigos a São Brás” conta com a colaboração da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e o apoio de diversas empresas locais.

Fonte: CMSBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.