Piscina Municipal de Alcoutim atinge utilização máxima em Novembro

0
416
Piscina

PiscinaNo passado mês de Novembro, a Piscina Municipal da Alcoutim atingiu o maior número de entradas, em período homólogo, desde a sua abertura ao público. Foram registadas 722 entradas superando as 679 do ano de 2015, que era, até àquela altura o que registava maior número de entradas no historial de funcionamento do equipamento.

A utilização das Piscinas Municipais é distribuída pelas seguintes atividades: hidroginástica, ginástica hidrosénior, aprendizagem da natação, adaptação ao meio aquático, desporto escolar natação, e natação livre.

As atividades promovidas na Piscina Municipal têm como principal objetivo contribuir para o aumento da prática de atividade física na população do concelho e fomentar o gosto pelo desporto. A atividade física é um meio de prevenção de doenças e uma das melhores formas de promover a saúde de uma população. A prática regular de atividade física e o desporto beneficiam, física, social e mentalmente, toda a população, homens ou mulheres de todas as idades.

Decorrem ao longo de todo o ano as seguintes atividades:

Hidroginástica

Horário: terça-feira e quinta-feira das 18h00 às 18h45

Preço: 10€/mês

Ginástica hidrosénior

Horário: terça-feira e quinta-feira das 16h00 às 16h45

Preço: acesso gratuito.

Aprendizagem da natação (6 – 17 anos)

Horário: Dias úteis, das 17h00 às 19h00

Preço: 7,5€/ mês

Adaptação ao meio aquático (infantários)

Horário programado com as instituições do concelho

Para mais informações:

Piscina Municipal

Rua Portas dos Castelhanos

8970-277 Martim Longo

Tel.: 281 498 678

 

Fonte: Gabinete de Comunicação do Município de Alcoutim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.