Água da Quinta do Lago conquista certificação inédita no País

0
277
Infraquinta

• Infraquinta é a primeira entidade de distribuição em baixa a merecer certificação de qualidade do produto água.
• Água que chega às torneiras da Quinta do Lago tem 10 vezes mais controlo do que a lei exige.

A apresentação da Certificação de Qualidade do Produto Água a ter lugar dia 28 de julho, às 18h00, no Hotel Quinta do Lago. Trata-se de uma conquista inédita em Portugal. Pela primeira vez, uma entidade de distribuição em baixa completa com sucesso o criterioso processo de certificação do Produto Água para Consumo Humano, segundo a Recomendação nº2/2011 da ERSAR, fruto do continuado investimento na qualidade e segurança no abastecimento de água aos clientes da Quinta do Lago.

O certificado vem atestar as boas práticas desenvolvidas pela Infraquinta, nomeadamente a implementação do Plano de Segurança da Água iniciada em 2014, que na prática, entre muitos outros aspectos, se traduz num controlo 10 vezes maior do que aquele que a lei exige. Significa também que a água da Quinta do Lago é distribuída, controlada, monitorizada e garantida como nenhuma outra no país.

Os pormenores deste trabalho, a metodologia agora certifiada e as práticas conducentes a um dos sistemas de distribuição mais sustentáveis do país serão explicados aquando desta apresentação, sendo também revelada a nova identidade da água que, como agora se atesta, é única em Portugal.InfraquintaAgua Quinta LagoFonte: Infraquinta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.