Ultra Maratonista João Paulo Felix chega a Faro após percorrer a EN2

0
251
Joao Paulo Felix

Faro irá receber João Paulo Félix, hoje dia 14 de agosto, segunda-feira, no Jardim Manuel Bivar, depois de o ultra maratonista cumprir a totalidade dos 738,5 quilómetros da Estrada Nacional 2, entre Chaves e a nossa cidade.

Esta aventura pretende promover o país e a sua diversidade percorrendo esta emblemática estrada que atravessa Portugal. Iniciada no passado dia 1, a jornada com a presença de uma comitiva da câmara municipal liderada pelos seus responsáveis autárquicos, que desta forma pretendem saudar e homenagear o corajoso atleta pelo papel assumido na divulgação desta via, que também tem merecido uma atenção especial da edilidade na sua promoção e revitalização enquanto roteiro turístico de grande valor económico e cultural.

Não fossem estas razões suficientes para a autarquia de Faro ter apoiado, desde o primeiro dia, este desafio, a componente solidária que João Paulo Felix fez questão de abraçar, ao associar-se à nobre missão da SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, reforça e torna maior a importância desta iniciativa e de todos os 738,5 quilómetros percorridos, fazendo desta aventura um exemplo de como, todos nós, com pequenas ou grandes ações, podemos fazer a diferença e contribuir para um mundo melhor.

QUEM É JOÃO PAULO FÉLIX 

Natural de Salvaterra de Magos e sociólogo de profissão, João Paulo Félix tem 47 anos.

Tem o objetivo de promover o país e a prática de exercício físico com a prova, que tem sido monitorizada através de um sítio na Internet para a acompanhar em tempo real. Joao Paulo FelixFonte: CM Faro

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui