Laura Pereira (SBA) na semifinal do “The Voice Kid´s”

0
231

Laura Pereira, é uma jovem de 15 anos, natural de São Brás de Alportel, no Sotavento Algarvio e está a representar o Algarve, com a sua voz doce, no concurso da RTP 1, “Voice Kid´s, que passa na Televisão pública aos Domingos à noite.

Recorde-se que o palco do The Voice recebe crianças de todo o país, entre os 7 e os 14 anos, para nos mostrar que o talento não tem idade. Catarina Furtado, é a apresentadora, e ajuda os mais novos a gerir as emoções e os sonhos no The Voice Kids, entre os quais se encontra a Laura Pereira, uma Sambrazense de gema, que adora a sua terra. A Laura Pereira tem sido uma das revelações desta edição 2022 e vai estar na gala em direto, na sua semifinal, no domingo dia 24 de Julho, no Canal 1 da RTP.

Começou a cantar com 10 anos, com apresentações em público com a banda de música da escola. Também já cantou no cancioneiro algarvio de músicas tradicionais, em Faro. Canta, muitas vezes, para os amigos e a família. O pai também está ligado à música. Canta música tradicional e fado. A mãe é acordeonista desde os 8 anos de idade e, tal como o pai, integra o Grupo Folclórico de Faro e o Cancioneiro de Música Tradicional Algarvia. Teve aulas de solfejo e prática de acordeão, durante 4 anos. Quando for grande quer ser vocalista de uma banda. Nos tempos livres gosta de cantar, ouvir música, passear, dançar, conversar com amigos, ir ao cinema e ver programas de música.

A Mais Algarve, entrevistou esta jovem Algarvia, tímida, simpática e muito talentosa, com os pés bem assentes na terra, que gosta muito de cantar e não só. Por ser a única representante do Algarve, vamos todos torcer pela Laura Pereira no próximo Domingo dia 24/07, votando na sua permanência no programa “The Voice Kids”