Zoo Santo Inácio | Há 3 mil Ovos da Páscoa para encontrar

0
624
Zoo-Santo-Inácio-Páscoa

Caça aos ovos no maior e mais verde zoo do Norte desafia os pequenos exploradores a encontrar ovos da mesma cor e trocá-los por chocolates.

Para assinalar esta Páscoa, o Zoo Santo Inácio vai realizar uma gigantesca caça aos ovos, espalhando três mil ovos pelos mais de 15 hectares do parque zoológico. Durante os dias 07 e 08 de abril, entre as 10h00 e as 17h00, nesta aventura doce e desafiante, as crianças entre os 03 e os 12 anos de idade que encontrarem ovos da Páscoa coloridos podem trocá-los por chocolates na entrada do zoo.

Em cada um dos dias da iniciativa, são espalhados 1500 ovos coloridos pelos caminhos do Zoo Santo Inácio. O desafio varia mediante a faixa etária da criança. Dos 03 aos 05 anos, os pequenos aventureiros são premiados quando encontram 05 ovos da mesma cor. Já as crianças entre os 06 e os 12 anos recebem um prémio ao descobrirem 10 ovos da mesma cor

Escondidos nos espaços ao ar livre estão, também, ovos de cor prateada e dourada que garantem prémios especiais. Os ovos prateados equivalem a um coelho de chocolate e os dourados a ovos da Páscoa.  

Os participantes têm até às 17h00 para levantar o prémio equivalente aos ovos que descobrirem durante a visita ao mundo animal na entrada do Zoo Santo Inácio. 

É atribuído um prémio por criança.

MT

Zoo-Santo-Inácio-Gaia-Porto