Portimão | Ação de Formação Dupla para Treinadores – 3.2UC TPTD

0
297
Formação-Equipas-Atletas

Ações de Formação “Gestão de Equipas e Atletas – Da Formação ao Rendimento” “Da Liderança à Gestão – O Impacto da Comunicação do Treinador”, a realizar nos próximos dias 8 e 10 de Junho respetivamente, (das 9 às 13h e das 14h30 às 18h30), em local a definir, em Portimão.

Cada Ação de Formação atribui 1.6UC (8h) para renovação do TPTD (cédula de treinador), pelo IPDJ (Formação Contínua de Treinadores – Componente de Formação Geral) para treinadores de todas as modalidades (Nível I, II, III e IV), e 3.2UC no total.

Poderá ver em (https://lifesportscoaching.pt/produto/gestao-de-equipas-e-atletas-da-formacao-ao-rendimento-portimao/ E https://lifesportscoaching.pt/produto/da-lideranca-a-gestao-o-impacto-da-comunicacao-do-treinador-portimao/

os detalhes da formação e também inscrever-se.

Poderá inscrever-se até 6 de Junho e o valor da inscrição será de 30€ (cada ação de formação).

Caso pretenda inscrever-se nas duas ações em Portimão, pode usufruir de um desconto de 10€ usando o código de cupão >> #MUSEU, no finalizar da compra.

AR  Life & Sports Coaching

Formação-Liderança-Treinador